A empresa Top #5 do Mundo para Desenvolvimento de React Native

Na Cheesecake Labs, criamos experiências digitais encantadoras e, usando o React Native, entregamos aplicativos de plataforma cruzada de qualidade para vários de nossos clientes por uma fração do investimento em relação ao desenvolvimento nativo.

Chegando ao 6º aniversário do React Native (março de 2015) depois de ser lançado pelo Facebook, temos a honra de ser apresentados como a 5ª melhor empresa do mundo de desenvolvimento React Native, de acordo com a Clutch.

Com mais de 60.000 horas e 55 projetos React em nosso currículo, também gostaríamos de estender os parabéns ao nosso incrível time de especialistas mobile, que estão sempre trabalhando duro para encontrar as melhores soluções para nossos clientes e oferecer experiências encantadoras para seus usuários .

A experiência e o compromisso do nosso time em projetar, construir e lançar aplicativos mobiles e web de classe mundial se refletem nos depoimentos de nossos clientes apresentadas no perfil da Cheesecake Labs na Clutch.

Aqui estão alguns dos depoimentos incríveis que recebemos de projetos em React Native:

“O maior impacto foi a velocidade com que ajudaram a entregar o que nosso cliente desejava.” – Cofundador da EQI Investimentos (Fintech).

“Temos uma boa comunicação e um bom relacionamento entre a minha equipa e a deles. Estamos muito felizes com eles como parceiros.” – Chefe de Inovação, Agriness (AgroTech / Cargill)

Confira nosso case de sucesso com a EQI Investimentos, uma empresa de investimentos parceira do BTG Pactual, o maior banco de investimento da América Latina. A Cheesecake Labs os consultou sobre um contrato de Full Product Delivery para um novo aplicativo de investimento Android e iOS usando React Native.

A pesquisa completa da Clutch pode ser encontrada no diretório React Native Development Companies.

Você está pronto para explorar como a Cheesecake Labs poderia apoiar sua empresa e discutir se React é a tecnologia certa para você?

Como uma das principais empresas de design e desenvolvimento de software do mundo, fique à vontade para nos enviar uma mensagem ou agendar uma reunião. Um de nossos consultores entrará em contato com você em menos de 24 horas.

Sobre o autor.