Medalha de Ouro em Tecnologia – Cheesecake Labs Top #10 Mundial por Clutch

A Clutch é uma das autoridades mais respeitadas para avaliação de empresas de design e engenharia de software. É um nome que você possivelmente já ouviu falar mais de uma vez – talvez você até tenha deixado uma avaliação para um fornecedor ou colaborador no site da Clutch?

Nesse caso, você também deve saber que, a cada ano, a Clutch avalia e analisa dezenas de milhares de empresas de desenvolvimento de aplicativos Mobile e Web em todo o mundo. O resultado é uma classificação definitiva dos melhores parceiros de design e desenvolvimento com base em avaliações imparciais de clientes reais, bem como outras medidas quantitativas e qualitativas.

Este ano, cerca de 22.000 empresas concorreram, mas apenas algumas delas puderam ser nomeadas entre as melhores das melhores. E a Cheesecake Labs está no top 10.

Nossa jornada de #22 a #10

2020-2021 será lembrado como um ano difícil para os negócios. Algumas inovações verdadeiramente revolucionárias surgiram como resultado da pandemia COVID, enquanto as empresas menos afortunadas tiveram que fechar suas portas para sempre.

O contexto mais amplo dos últimos doze meses só deixa a história da Cheesecake Labs ainda mais emocionante: saltamos do 22º lugar na lista de Top Mobile Application Developers para o 10º lugar.

Caso você não saiba, a classificação de Clutch é baseada em uma combinação de diferentes fatores, incluindo avaliações de clientes, experiência da empresa, lista de clientes, reconhecimento da indústria e presença de mercado. E em 2020-2021, a Cheesecake Labs subiu no ranking como resultado de:

  • O calibre dos clientes que adicionamos ao nosso portfólio (marcas globais como Mercado Livre, Sodexo e AES)
  • Nossa experiência em fornecer soluções complexas (avaliadas por meio dos estudos de caso dos nossos projetos)
  • Como mostramos nossas habilidades e reputação por meio do nosso site, das mídias sociais e do nosso blog
  • E por último, mas não menos importante, a vasta gama de avaliações 5 estrelas que recebemos de nossos clientes.

Para resumir, este ano foi um ano monumental na Cheesecake Labs. Continuamos a entregar produtos digitais excepcionais aos nossos clientes, ao mesmo tempo que investimos em comunicação externa e marketing. Nós adicionamos uma série de marcas globais conhecidas à nossa base de clientes – vendo nossa equipe crescer 30% e estar a caminho de mais de 150 Cakers até 2023.

Receber esse reconhecimento de Clutch é realmente a cereja do bolo (trocadilho intencional).

O que vem por aí para a Cheesecake Labs?

To say that we feel motivated by this honor is an understatement. We’re so thrilled to have put Brazil on the map for mobile application development — Cheesecake Labs is the only company founded, and with full operations, in Brazil in the Top #15 leadership board.

Dizer que nos sentimos motivados por esta homenagem é um eufemismo. Estamos muito entusiasmados por ter colocado o Brasil no mapa do desenvolvimento de aplicativos Mobile – Cheesecake Labs é a única empresa fundada, e com operações completas, no Brasil no quadro de liderança Top #15 do Mundo.

Sempre soubemos que o Brasil representa um grupo empolgante e talentoso de especialistas em software; O último anúncio da Clutch simplesmente confirma esse fato. Isso reflete o quão forte o Brasil é na indústria de software – não apenas em um nível individual (com pessoas que são altamente capazes de projetar e desenvolver produtos digitais incríveis), mas como a casa do Nubank (o maior banco digital do mundo) e iFood (uma das soluções de entrega de alimentos líderes da América Latina).

Nas palavras de Marcelo Gracietti, CEO da Cheesecake Labs:

“Este é um grande reconhecimento para a Cheesecake Labs – e para o Brasil. É como levar para casa uma medalha OLÍMPICA DE OURO! ”

Então, o que você faz após ganhar uma medalha de ouro? Bem, você tenta alcançar a mesma coisa novamente no próximo ano, e no próximo ano, e no próximo.

A equipe da Cheesecake Labs está agora mais preparada e motivada do que nunca. Estamos prontos para colaborar e co-criar com nossos clientes – resolvendo problemas complexos com tecnologia de ponta e proporcionando experiências encantadoras aos seus usuários em todo o mundo.

Quanto à lista da Clutch dos principais desenvolvedores de aplicativos Mobile em 2022, teremos que esperar para ver. Mas estamos comprometidos em fazer um trabalaho mais excelente e empolgante do que fizemos até agora. Porque, como nossos outros prêmios comprovam, incluindo ‘Top Empresas de Tecnologia para trabalhar no Brasil” por 4 anos consecutivos desde 2017 pela GPTW: nós também temos uma cultura corporativa incrível.

Você quer trabalhar com um dos 10 principais parceiros de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos Mobile e Web, mundialmente conhecido? Então deixe-nos uma mensagem hoje.

Ajudamos a entregar mais de 200 aplicativos Web e Mobile ao mercado, para clientes que representam uma variedade de setores e tamanhos. Vamos fazer o mesmo por você!

Interessado em aprender e evoluir com as melhores pessoas com quem você já trabalhou? Estamos constantemente contratando pessoas incríveis para se juntarem à nossa equipe de talentosos Cakers.

Sobre o autor.

Marcelo Gracietti
Marcelo Gracietti

Largou as plataformas de petróleo para se juntar a grandes amigos em sua incrível missão, explorando suas habilidades de desenvolvedor/empreendedor. Adora viajar e faz uma lasanha melhor que a de sua avó.